quarta-feira, 8 de setembro de 2010

All I need

Eu quero ser surpreendida, eu quero ver o inusitado, quero comer morangos silvestres, quero dar muita risada de mim mesma, quero simplesmente to love, quero manhãs frias debaixo do cobertor e também a brisa fresca do verão no meu rosto, I wanna feel o medo das incertezas que sempre estão por vir, quero dançar freneticamente a noite toda, quero tentar to save the world, quero ser tocada pela poesia, pela music e pelas pessoas, quero hate com todas as minhas forças and let it go, quero saber que sou importante no mundo de quem me importa, I wanna sing in the rain & no chuveiro também, i wanna cry as tristezas minhas, quero minha família e meus amigos próximos, quero viajar pelo mundo, quero a novidade sem deixar de valorizar meu passado, quero os tons fortes do red, quero a felicidade clandestina, quero o belo e sobretudo o feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário