segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Escolher.. escolher

Aloha :D
Eu tava aqui, sem fazer nada, fuçando no note de um amigo quando senti vontade de escrever, ainda não tenho idéia sobre o que dizer, mas tudo bem. Faz uns três dias que não para de cair água do céu, e eu já ouço a galera reclamando que não gosta de chuva e bláblá, que não dá nem vontade de sair de casa, mas eu me lembro de ter ouvido semana passada trilhares de reclamações porque o tempo tava seco demais O_o, 'todo mundo tá ficando doente, cara', o mundo ta acabando e tdo mais, aí agora que chove, todo mundo reclama porque tá chovendo . Esse povo não sabe o quer. Buuut, quem sou eu pra julgá-los?! Who am I? Logo eu, que demoro pelo menos 20 minutos pra decidir o que comer no café da manhã, depois mais 10 para decidir qual desodorante vou passar, e mais 5 pra escolher o creme dental. A todo momento temos que ficar escolhendo coisas, isso enche o saco. Eu odeio escolher.
Essa chuva tem me feito pensar muito em algumas coisas, e eu cheguei a conclusão que nunca vou ter certeza sobre nada O_O /eu não consigo!
Um dia eu quero uma coisa mais do que tudo no mundo, outro dia, me desinteresso totalmente pelo tal objeto de desejo. Que nem sempre é um objeto. hehe
Eu tava lendo uma música aqui, e tinha uma parte que dizia assim ' Meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria' e achei perfeito isso. Traduz o que venho sentindo constantemente.
É como se nada pudesse preencher o buraco que há aqui dentro. Ele simplesmente nunca se satisfaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário